Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

FACEBOOK


APAE desde 1969 amparando filhos jordanenses

Entidade de defesa de direitos da pessoa com deficiência, mantém uma escola de educação especial, serviço de estimulação e educação precoce, atendimento de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e oficina de terapia ocupacional. Esta é a missão da APAE Campos do Jordão.

Todos estes serviços ficaram comprometidos em virtude da Secretaria Estadual da Educação ter alterado as regras para celebração de convênios, excluindo do cálculo pessoas com mais de 30 anos, gerando uma redução de verba de R$ 120 mil por ano.

As pessoas que ingressam na APAE, em sua maioria, são para a vida toda. Existem pessoas que já estão lá há 30 anos, pessoas com 50 anos de idade! Não tem como a APAE dispensar o aluno após ele completar 30 anos, o atendimento precisa continuar! Muitos pais dependem disso para poder trabalhar!

A diretoria da APAE vem a público esclarecer que os atendimentos continuam sendo realizados e para manter o funcionamento está lançando uma série de campanhas para as quais pede o apoio da população.

A verba retirada não foi reposta por outra Secretaria, nem tampouco a Câmara dos Vereadores de Campos do Jordão ou a Prefeitura Municipal encontraram meios de ajudar, mesmo após os apelos apresentados pela entidade durante o ano de 2014.

Não há mais tempo para esperar pelos órgãos públicos, chegou a hora da comunidade APAEANA mostrar sua força! Chegou a hora da sociedade jordanense dar as mãos e todos juntos, num esforço único, ajudar a manter esta entidade tão importante.

São 130 pessoas que dependem do apoio da população!

Qualquer pessoa pode ajudar, basta participar das ações propostas:

CORRENTE DO BEM: Consiste em cada membro da comunidade buscar 20 novos contribuintes mensais, com qualquer valor acima de R$ 2,00. A pessoa que contribuir ainda concorrerá ao sorteio de um prêmio por mês.

NOTA FISCAL PAULISTA: O retorno com essa campanha é ótimo, mas ainda pode melhorar muito. A entidade está procurando novos estabelecimentos parceiros, que aceitem colocar uma urna ao lado de seus caixas e incentivem seus clientes a doarem seus cupons fiscais sem CPF. Mesmo que não seja compra daquele estabelecimento as pessoas podem colocar lá seus cupons fiscais de compras de qualquer estabelecimento do estado de São Paulo.

LOCAÇÃO DE SALÃO: A APAE dispõe de ótimos salões. A partir de agora qualquer pessoa poderá locar estes espaços para realizar suas festas e eventos. Além do benefício que o local oferece as pessoas ainda estarão ajudando a associação a gerar recursos para manutenção de suas atividades.

EVENTOS MENSAIS: Além disso tudo a entidade promoverá mensalmente eventos como festas e bingos, para os quais convida a todos a participarem. Os eventos serão divulgados oportunamente.

Caros Jordanenses, abram seus corações e vamos trabalhar para que a nossa APAE continue sendo referência de bom atendimento para aqueles que mais necessitam de cuidados especiais.

Lembre-se que o sorriso de um atendido da APAE é um presente de valor inestimável, e ajudando estas pessoas você estará colocando uma moeda nas mãos de Deus!

 



<< Voltar

ESTATUTO SOCIAL ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Estatuto social

 

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


Telefone: (12) 3668-9111
Rua Maurílio Comóglio, 115 - Parque dos Cedros | Campos do Jordão / SP

Imagem