Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

FACEBOOK


Polícia Militar do Estado de São Paulo começa operação inverno 2015 em Campos do Jordão

No período de 27 de Junho a 02 de Agosto a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará a Operação Inverno 2015 na região da Serra da Mantiqueira.

No total cerca de 400 Policiais Militares serão empregados durante o período, nas modalidades de Rádio Patrulhamento; Força Tática, ROCAM, Base Comunitária Móvel, Policiamento Ostensivo a Pé, além disso, contará com apoio do Corpo de Bombeiros, Policiamento Ambiental, Policiamento Rodoviário, Grupamento Aéreo, Comando de Policiamento de Trânsito e Escola Superior de Soldados para atendimento aos mais de 1,5 milhão de turistas que se deslocam para a região, atraídos pelos diversos eventos e atrativos das cidades da Serra da Mantiqueira.

Este ano, a cidade de Campos do Jordão contará novamente com uma Base de Atendimento ao Turista, na Praça do Capivari, local onde se concentram grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão.

Nas cidades de São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal o policiamento ostensivo preventivo também será reforçado.

Os Policiais Militares serão recebidos oficialmente pelas autoridades no dia 26 de Junho, às 09h00min, no Grande Hotel SENAC, onde receberão instruções gerais, bem como um treinamento com profissionais do setor de Turismo do SENAC e do Convention Visitors Bureau de Campos do Jordão, tudo isso visando o melhor atendimento à população e visitantes no período.



<< Voltar

ESTATUTO SOCIAL ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Estatuto social

 

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


Telefone: (12) 3668-9111
Rua Maurílio Comóglio, 115 - Parque dos Cedros | Campos do Jordão / SP

Imagem